10.6.07

Apresentação

Olá pessoal,

Como ja devem ter ouvido falar, nós já estamos nos programando para irmos embora do Brasil nos próximos meses :D Já entramos com a documentação, fizemos a entrevista, e agora temos de esperar a solicitacao dos exames médicos que esperamos acontecer entre outubro e dezembro.
De acordo com nosso planejamento para, na medida do possível, "uma partida tranquila" , faremos 3 bazares com a intenção de nos desfazermos de praticamente tudo que pudermos de nossa casa. Cada bazar possuirá ítens de importancia domestica diferentes, e tb estao organizados nos proximos meses para que nao pesem no bolso de quem se interessar em comprar ítens que estarão nos bazares seguintes.

Primeira Etapa
O primeiro bazar, o qual estamos chamando de primeira etapa, deverá acontecer em julho próximo. Ele será composto de :
- ítens de decoraçao, e não excenciais a nossa sobrevivencia, como porta-incenso, porta-cds, bandejas, jarras, taças, pratos sobressalentes.. etc.

Segunda Etapa
De acordo com o sucesso pretendemos dar uma pausa de 2 meses, e em setembro provavelmente aconteça a segunda etapa:
- ítens de utilizacao diaria ou de extrema praticidade para o dia-a-dia como fruteira, ferramentas, estante, eletronicos...etc.

Terceira Etapa
Já a terceira e ultima etapa deve acontecer em dezembro ou janeiro, dependendo de como o processo estiver se desenrolando. Será a hora de nos desfazermos do que nao podemos viver sem hj em dia:
- ítens básicos de sobrevivencia (geladeira, cama, fogao, computador...etc)

Nossa intenção é postar nesse blog com alguma antecedencia o que será vendido na etapa seguinte com pelo menos um mês de antecedencia, para todos se programarem e poderem aproveitar os vário "negócios da china" que estarao sendo ofertados ;)

Querendo entrar em contato conosco, podem fazer pelo blog, ou entem em contato com quem indicou o site para vcs, que eles terao como indicar outra forma de entrar em contato conosco.

Espero que aproveitem a oportunidade

Abraços

Luiz Claudio & Anna Claudia